Quem Somos

O Papo da Daiane (Dai para os mais íntimos) é irreverente, descontraído, picante e digamos que até malicioso. Na sua coluna Papo Rolando, Dai mostra que o troca-troca entre assuntos relacionados ao sexo e a publicidade mexem bem com o imaginários das pessoas, afinal, além desses assuntos prenderem e chamarem nossa atenção, eles estão presentes nas conversas de amigos, nas histórias que a amiga da sua amiga te contou, e nas situações que lembramos e nos identificamos.

O Papo do Igor é movido a música que vai além dos acordes, cifras e sons. Na sua coluna Som no Papo. O japonês com todo seu repertório musical desvendará quais são as músicas que embalam os comercias e campanhas publicitárias.

Papocritico é uma coluna par você refletir, meu papo traz ideias sobre o que penso e porque penso, respeitando sempre a visão de cada um, trazendo em pauta temas que chamam a minha atenção e, espero eu, chamem também a sua após minha visão. No TiCritico, meu papo não é julgar nem muito menos menosprezar e sim avaliar com minha visão coisas, sejam elas materiais ou não, que hoje podem parecer normal diante alguns olhos que, superficialmente, não percebem, do mesmo modo que eu, a situação em geral.

Sou a Juliana, tenho 21 anos e meu papo é sobre saúde, um papo mais sério, especialmente dedicado ao público jovem, com a finalidade de conscientizá-los. Na coluna Papo Saúde irei abordar diferentes assuntos sobre esse tema tão importante para o nosso dia-a-dia. A partir desse papo você vai perceber o quão importante é se cuidar de várias maneiras diferentes, pensando sempre no seu bem-estar.

Moisés Rodrigues (@Moogues) encontrou na publicidade sua felicidade, é colecionador de canecas e aquariano nato, além de ativista do movimento “use fone de ouvido no busão”, é viciado em desenhar no vidro embaçado. Amante da arte da fotografia, da maestria de Cartier-Bresson e da criatividade de Giuseppe Arcimboldo. Se deixar perde noites assistindo os maravilhosos seriados de Matt Groeninge. Na coluna Papotopia @Moogues trará uma ousada co-relação entre tendência, comportamento e mídia, e casos curiosos sobre a história da publicidade.

O Papo da Barbara é culto, inteligente rico de informações e curioso. Na coluna Papo Coletivo Barbara trará um universo digital com assuntos relacionados a internet, técnologia e e-commerce.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s